Técnico/Analista de Suporte de TI
CRD - CENTRO DE RECURSOS DIAGNOSTICOS LTDAEsta vaga não aceita mais candidaturas!
Goiânia - GO
1 posição
Elegível para PCD
Integral
PJ
Presencial
Saúde
Buscamos um profissional com perfil mão na massa para atuar com atendimento e suporte técnico aos usuários (níveis N1 e N2). Procuramos alguém comunicativo, organizado e com muita vontade de aprender e crescer na área de infraestrutura.
Responsabilidades:
- Experiência em Suporte ao Usuário (N1/N2): atendimento, registro e priorização de chamados, troubleshooting estruturado.
- Ferramentas Office/Planilhas.
- Noções de redes: TCP/IP, DNS, HTTP/HTTPS, teste de conectividade.
- Boa comunicação escrita e verbal; organização e senso de prioridade.
Requisitos:
- Experiência em Suporte ao Usuário (N1/N2): atendimento, registro e priorização de chamados, troubleshooting estruturado.
- Ferramentas Office/Planilhas.
- Noções de redes: TCP/IP, DNS, HTTP/HTTPS, teste de conectividade.
- Boa comunicação escrita e verbal; organização e senso de prioridade.
Diferenciais que valorizamos:
- Linux Ubuntu ou FreeBSD (linha de comando, pacotes, serviços).
- SQL (SELECT/JOIN/GROUP BY, noções de índices e backup/restore).
- Monitoramento (Netdata/Zabbix/Prometheus).
- Segurança: chaves SSH, hardening básico, boas práticas de backup.
Requisitos
Escolaridade
- Ensino Médio
Habilidade Técnica
- Comunicação - Intermediário
- Relacionamento interpessoal - Intermediário
- Proatividade - Avançado
- Pensamento Analítico - Intermediário
- Adaptabilidade - Avançado
Localização
Avenida Paranaíba, 640, Setor Central, Goiânia - GO, Brasil, 74020-010